image Vídeo Publituris Portugal Travel Awards 2012 image Vídeo Melhor Bolo de Chocolate do Mundo – Sage Startup

Filme “A Lisboa que eu Vejo – Publituris” selecionado para prémio entre 256 filmes de 54 países (vídeo)

O filme “A Lisboa que eu Vejo – Publituris”, produzido pela Click and Play e realizado por Nuno Carvalho, foi selecionado pelos membros do júri para integrar a Seleção Oficial ART&TUR 2015 como também está nomeado para um dos prémios do VIII ART&TUR – Festival Internacional de Cinema de Turismo.

Esta edição fica também marcada pelo recorde de participação, foram 54 países que competiram pelo prémio de melhor filme turístico com um total de 256 filmes em competição, evidenciando deste modo o carácter internacional do ART&TUR.

Cada filme inscrito no Festival ART&TUR é submetido a vários processos de seleção e avaliação pelos diferentes membros do júri de forma independente, que através de uma escala de pontuação de 1 a 10 vão avaliando os filmes em 6 critérios que passam pela temática até á produção.

O Festival terá lugar em Vila Nova de Gaia (Porto), entre os dias 21-23 de Outubro de 2015. A cerimónia de entrega de prémios será dia 23 de outubro, com mais de 150 convidados de todo o mundo.

NEWSLETTER
Subscreva e fique a saber as últimas notícias sobre a Click and Play e do mundo digital
Email
Primeiro Nome
Ultimo Nome
CONTACTOS