image Tutorial – Como Registar no Talentos.pt (vídeo) image Contos Vila Galé “Mapa do Tesouro” (vídeo)

Spot TV BTL, à partida encontro-me (vídeo)

É o claim da campanha de televisão, rádio e digital da Bolsa de Turismo de Lisboa, que convida os portugueses a visitarem aquela que é a maior feira do turismo nacional.
Inspirada no poema Viagem, de Miguel Torga, a criatividade da campanha de publicidade da BTL 2015 é da responsabilidade da agência Message in a Bottle, com a assinatura de João Peral. A produção vídeo ficou a cargo da Click and Play e o plano de meios foi desenvolvido pela Executive Media.
“É o vento que me leva. O vento lusitano. É este sopro humano. Universal. Que enfuna a inquietação de Portugal. É esta fúria de loucura mansa. Que tudo alcança. Sem alcançar. Que vai de céu em céu. De mar em mar. Até nunca chegar.” Este excerto do poema de Miguel Torga acompanha, em voz off, as imagens de vários destinos, desde os mais citadinos até aos mais exóticos, e que nos incentivam a sonhar com as férias. A campanha de publicidade vai estar no ar entre 21 e 28 de Fevereiro e representa um investimento de cerca de 360 mil euros. A BTL 2015 conta ainda com 60 mupis espalhados por Lisboa, cuja mensagem também é centrada nos descontos disponíveis durante a Feira, intitulado “Férias com desconto para dar a volta à cabeça”. A BTL 2015 realiza-se de 25 de Fevereiro a 1 de Março, na FIL (Parque das Nações). Abre ao público final no dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, às 18h00.