image Depiltime (vídeo) image Inauguração Hotel NAU Palácio do Governador (vídeo)

Vídeo Ajuda o Seu Negócio a Crescer – 6 Razões para Empresas Apostarem

Vídeo Ajuda o Seu Negócio a Crescer - 6 razões
O Vídeo Ajuda o Seu Negócio a Crescer, aqui damos-lhe 6 razões para apostar em vídeo na comunicação da sua empresa.
  1. Em 2017, o vídeo será responsável por 69% de todo o tráfego Internet, de acordo com a Cisco o tráfego de video-on-demand por si só quase triplicou. É difícil encontrar um indicador de que não apresente um crescimento rápido nesta área.
  2. Vídeo é o futuro do marketing de conteúdo, se o não é já hoje! Vários estudos mostram que mais de metade das empresas já estão a usar o vídeo como meio preferido de comunicação e estão dispostas a aumentar a aposta com as crescentes possibilidades que vão surgindo. Nielsen afirma que 64% dos marketeers contam com o vídeo como meio principal das suas estratégias no futuro próximo.
  3. “Se uma imagem vale 1.000 palavras, um minuto de vídeo vale 1,8 milhões”, assim dizem os pesquisadores da Forrester. O vídeo é naturalmente envolvente e, numa época de sobrecarga de informação, é vital para as pequenas empresas oferecerem conteúdo fácil de digerir, senão os consumidores simplesmente desistem. Nenhum meio retém melhor do que o vídeo.
    Axonn Research descobriu também que 7 em cada 10 pessoas vêem as marcas de uma forma mais positiva depois de assistirem a conteúdo de vídeo interessante sobre elas.
  4. Vídeo é para as pequenas empresas? Claro que sim! Os custos de produção caíram significativamente nos últimos anos, hoje é possível a valores atrativos ter um filme de uma pequena empresa como só as grandes marcas tinham há 10 anos. Promover uma negócio pequeno, médio ou grande é possível através do vídeo.
  5. Onde vai divulgar o Vídeo da sua empresa? Veja o impacto do Youtube:
    -Youtube é a nova TV, a diferença é que é fácil e muito mais barato anunciar o seu negócio
    -YouTube atinge nos EUA mais pessoas dos 18-49 anos de idade durante o horário nobre do que a soma do top 10 de programas de TV
    -As marcas que anunciam no YouTube conseguem penetrar 56% mais no seu público do que na TV em horário nobre
    -Youtube já não é só no laptop ou smartphone, o número de horas gasto a assistir YouTube em ecrãs TV mais que duplicou comparado com o 1º trimestre de 2015.
  6. Multiplataforma – Além do youtube, também o Instagram e Facebook se aperceberam da força do vídeo nos seus seguidores. É possível hoje criar campanhas no Facebook e no Instagram escolhendo cirurgicamente quem queremos atingir. Assim consegue que o dinheiro gasto na promoção dos seus vídeos seja apenas investido em vídeos vistos pelos seus potenciais clientes.

Fonte: The Guardian


Click and Play
Filmagens, Produção de Video, Audio, Fotografia e Streaming