image A Experiência Cubana – Publituris image Hotel Vila Galé Eco Resort de Angra

Abreu Online 2014

Abreu Online 2014

O sistema de reservas global Abreu Online existe desde 2007. Baseado essencialmente na web, o negócio está assente em três vectores: ferramenta, produto e marketing.

Nos últimos seis anos, o crescimento da Abreu Online tem sido notável. As vendas triplicaram, a integração de produto aumentou 400%, passando de 1400 hotéis em 2007 para mais de 6000 em 2014.

Em Portugal, a Abreu Online trabalha com cerca de 80% das agências e grupos de compras. Para conseguir estes resultados é necessária uma perfeita coordenação dos vários departamentos nacionais e internacionais, a fim de responder às necessidades locais de cada tipo de negócio.

A presença nas principais feiras internacionais é uma constante, estando sempre presente com stand próprio.

Mas a aposta no crescimento continua. Dia após dia, mais hotéis, melhores cadeias hoteleiras e um foco especial nas vendas dos destinos dos escritórios internacionais desde Espanha ao Caribe.

A Abreu Online conta hoje com mais de duas dezenas de elementos na área da contratação, que procuram pessoalmente garantir a melhor qualidade do produto e aumentar a contratação directa.

Todos os dias é feito um trabalho nos departamentos de tecnologia para oferecer motores de reserva mais robustos e adaptados às realidades dos mercados.

Sendo um negócio baseado na web, a Abreu Online dá uma grande importância ao factor humano, gerando assim uma grande confiança nos nossos parceiros.

O marketing é uma área fundamental da Abreu Online, existindo uma preocupação na personalização da comunicação de cada mercado.

Ao mesmo tempo, a Abreu Online reforça a presença em mercados essenciais como o Brasil, onde conta com uma plataforma adequada ao mercado latino.

Abreu Online. Sistema de reservas global. Venha descobrir.

Project Details

Abreu Online 2014 / Cliente: Abreu Online / Duração: 5m41s

× Olá! Como posso ajudar?